labatorio-fertilizacao-in-vitro

O LabFIV de São Paulo é utilizado pelos médicos da Clínica GERA e outros parceiros desde 1993.

A estrutura pode ser utilizada pelos ginecologistas parceiros, não oferecendo qualquer concorrência.

Os ginecologistas do Mato Grosso do Sul (MS) podem utilizar a estrutura do LabFIV para realizar fertilização in vitro nas suas pacientes ou estabelecer parcerias com professores do Instituto de Ensino e Pesquisa em Medicina Reprodutiva de São Paulo, garantindo condutas atualizadas.

A pandemia possibilitou a disseminação das consultas on-line, aproximando médicos da Clínica GERA de São Paulo (todos Mestres/doutores pela USP/UNIFESP) às pacientes do MS. A paciente pode ter a orientação de especialistas com experiência de décadas em tratamento de casais inférteis que poderá trabalhar em parceria com ginecologistas locais.

O LabFIV Campo Grande não é uma adaptação de uma casa. O local foi cuidadosamente escolhido para ser discreto, fácil acesso e com facilidade de estacionamento. Foi adquirido o terreno e o prédio foi projetado por um dos mais renomados arquitetos da cidade (Rubens de Camilo) e construído por uma das melhores construtora (INPAR ENGENHARIA).

gera-campo-grande-projeto-arquitetonico

Assim, não houve improvisação e sim planejamento para ser um dos melhores dos Pais. Tomamos o cuidado de ter todas as licenças e certificações para o inicio das atividades. Foram adquiridos o que há de melhor no mundo em reprodução assistida, com embriologistas treinadas na Matriz de São Paulo. Inaugurado em 1 de março de 2016 e as primeiras fertilizações foram realizada em junho do mesmo ano, com taxa de gravidez de 60% nos 10 primeiros casos.

Dr. Joji Ueno CRMSP 48486 é fundador do Grupo GERA, com sede em São Paulo (SP) onde possui Laboratório de Fertilização in vitro (LabFIV) que é utilizado por vários parceiros do Brasil e conta com corpo clínico que é referência nacional e internacional (Mestres/Doutores/Livre-docentes pela USP e UNIFESP), alguns com são docentes nestas instituições e nos Estados Unidos da América (Prof. Dr. Rodrigo Ruano especialista em medicina fetal).

A unidade de Campo Grande tem como responsável técnico Dr. Rui Malta da Silva Filho CRM 4132 MS – RQE 3170, ginecologista formado pela Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto e com especialização em reprodução humana na mesma instituição.

A responsável pelos procedimentos de alta complexidade em Reprodução Assistida é a Dra. Klissia Pires de Souza CRM: 3830 – MS RQE RQE5743 , ginecologista formada pela Faculdade de Medicina Universidade Estadual de Londrina (UEL), com especialização em reprodução assistida no Instituto GERA (Aprovação no curso de área de atuação de reprodução humana pela Associação Médica Brasileira ). Ambos colaboram com os especialistas de Mato Grosso do Sul para viabilizar os procedimentos de fertilização in vitro e outros procedimentos complexos em reprodução humana.  O LabFIV Campo Grande do Grupo GERA sempre foi um laboratório de fertilização aberto para pacientes que sonham em ter um filho e necessitam da alta tecnologia em reprodução assistida, a mesma qualidade da utilizada na sede em São Paulo.

Taxa-Fertilizacao-Clinica-Gera-Campo-Grande-Reproducao-Humana

Taxa de Fertilização – Clínica Gera Medicina Reprodutiva

FOTOS DA ESTRUTURA